De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quanto a hoje...

Comecemos por Cláudio Ramos, apresentador de televisão, e que acabou de publicar um novo livro. Chama-se «Valorize-se, Organize-se» (edição da Guerra & Paz). Diz a sinopse: «O truque é adaptar o seu sonho à sua realidade. É olhar para estas páginas e perceber que não são um sonho, que se eu consigo isto, a leitora também consegue... é mulher, elas são o sexo forte. Há muito que o mundo é delas! Depois de ter ajudado muitas mulheres a mudarem de estilo de vida e de visual, em Valorize-se, Organize-se! Cláudio Ramos oferece a todas as leitoras portuguesas um livro prático, que as ensina a adaptar os seus sonhos à realidade, sem que isso signifique perder brilho ou criatividade. Aqui, a realidade do dia-a-dia anda de mãos dadas com energia positiva. Aqui, todas as soluções estão verdadeiramente ao nosso alcance. O pensamento positivo não resolve a vida, mas a organização diária torna-nos mais felizes, e isso valoriza-nos.»

Destaque também para o Festival True Tales, que decorrerá nos próximos dias 11, 12 e 13 de Abril, no Cinema São Jorge: à conversa, teremos duas actrizes que participarão no evento: Anabela Moreira e Sandra Barata Belo.

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário